Olá!
Suas mensagens no GWhats não estão sendo disparadas?
Segue abaixo requisitos e verificações a serem realizadas. Caso persista após esses procedimentos realizados, me informe que estarei realizando uma verificação mais intensa juntamente com a nossa equipe:
1º Baixar o app. Para fazer o download, apenas acesse menu, apps, GWhats e terás a opção ao lado direito superior de sua tela a opção de fazer download na versão Windows ou Mac;

2º É necessário que os leads estejam associados a um vendedor (Tutorial - automação vendedor);

3º Este mesmo vendedor (usuário) associado aos leads, seja o usuário para logar no app GWhats. Se estiver logado o app com outro usuário a não ser o mesmo que consta como vendedor associado aos leads, não será disparadas as mensagens. Se possuir mais de um vendedor associado aos leads, apenas os leads que estiverem associados ao vendedor logado no app, irão receber as mensagens;

4º Compatível com o Windows 8, 10 ou Mac;

5º Caso não esteja disparando as mensagens: 1. Acesse em seu celular Whatsapp Web (fechar todas as sessões) e logar novamente em seu app GWhats 2. desativar antivírus 3. desativar extensões navegador ADblock se possuir ou de antivírus 4. verificar em seu histórico de mensagens enviadas se possui mensagem em branco como pendente 5. Teste em outra máquina ou até mesmo utilizando outra rede. Caso persista, nos informe após ter realizado todos estes procedimentos.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!